Pusémos o despertador para as 07:00. Acordámos ás 08:00. A Rita estava na mesma posição em que adormeceu. Qual EMDR qual carapuça: NY é que é! Ou isso ou andar a pé como o caraças.
O pequeno almoço aqui do hotel não é grande espingarda. É só assim-assim.
De seguida fomos ao Top Of The Rock. É um deck de observação no topo do Rockfeller Center. 67 andares e uma vista deslumbrante de Manhatan a 360º.
Um dos NY pass parece que não funciona. Deixaram-nos entrar porque são simpáticos.
Toca de tentar telefonar para os serviços do cartão, mas de telélé não dá. Fomos caminhando para o Empire State e procurando uma cabine telefónica. Encontrada a dita cuja e após 18 tentativas lá conseguimos falar com eles para saber que devíamos ir buscar um cartão substituto aonde tinhamos estados 20 minutos antes.
Toca lá a voltar para trás e a ser recompensados com um ar condicionado calibrado para os -25ºC. Lá nos deram outro cartão (sempre ultra simpáticos) e lá voltámos ao caminho para o Empire State.
A parte do Empire State deixo para a Rita contar porque eu ainda estou traumatizado.
Burger King para almoço e bora para o Madame Tusseau fazer uma visita com a temática das boobs (as fotos explicam).
De seguida fomos ver cadáveres muito nús e, ao sair, verificámos que as nossas pernas e pés estavam piores que os cadáveres que tínhamos visto.
Fomos para o hotel esticar as pernas na horizontal depois de as passar por água fria. Skipe sem som, acompanhado de telélé e partida de novo para a Bordway.
No caminho, tempo para um Frapuchino no Starbucks. Afinal não havia assim tanto tempo, pois tivémos de acelerar para o teatro onde chegámos com 5 minutos antes do início para ver o Rock of Ages.
Muito bóm, concerteza!
Pizza nova-iorquina com grelos, cola esquisita e regresso ao hotel.
Quando chegámos ao hotel estava uma multidão á nossa espera com livros de autógrafos. Sentimo-nos umas estrelas, mas de seguida, á porta do elevador, sai-nos na frente a Ophra em carne e osso e pesámos: olha, ainda bem, estávamos com peso na consciência de ter entrado de mansinho e defraudado os nossos fans e, assim, podem, como compensação, não dar a noite por completamente perdida pois apanham com a Ophra.
Aliás, a tipa deve andar a perseguir-nos: vimo-la duas vezes no mesmo dia: uma na Madame Tusseau e outra no hotel, embora no hotel estivesse visivelmente mais gorda.
Blog, banho e cama!

Sem comentários:
Enviar um comentário